Como Colocar Botão de Whatsapp no Site

Tem dúvidas de como colocar botão de whatsapp no site? Então fique comigo até o final do tutorial desse blog e aprenda como fazer isso em minutos.

Depois de acompanhar esse método rápido e sem complicação que irei te ensinar aqui, você será capaz de colocar um botão de whatsapp em qualquer página que desejar em questão de minutos.

Acompanhe agora esse tutorial e siga o passo a passo:

como colocar botão de whatsapp no site

Primeiro Passo:

A primeira coisa que você deverá fazer para colocar um botão flutuante de whatsapp no seu site wordpress é acessar o link que irei disponibilizar aqui abaixo.

Nesse link abaixo, está um código HTML que você irá copiar e colar no seu editor de páginas de sua preferência.

Agora basta seguir para o segundo passo, onde eu mostro como você deve fazer 03 pequenas edições nesse código para em seguida, colar o código já modificado na parte de html no seu editor de páginas.

https://docs.google.com/document/d/1NvqP2bipUF8BJk72yieW9B7eQAu7JwmYGTngwVIbeyw/

Segundo Passo:

Agora que você está de posse desse código, vamos fazer algumas modificações básicas conforme eu mostro no vídeo abaixo:

Após fazer essa pequena e rápida edição que eu te mostrei nesse vídeo, você irá colar o código em HTML já editado no seu editor de páginas.

Colocando um Botão Flutuante de Whatsapp no seu Site

Agora, basta salvar as configurações e você verá que um botão flutuante de whatsapp irá aparecer na página que você inseriu o código.

Essa foi uma forma simples e rápida que eu encontrei para colocar um botão de atendimento whatsapp em qualquer site, sem precisar utilizar ferramentas complexas nem métodos mirabolantes.

Esse botão de whatsapp será muito útil para o seu negócio online. Com ele, seus potenciais clientes poderão entrar em contato diretamente com você ou com o suporte de sua empresa via whatsapp pelo seu site.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Colocar um Botão de Whatsapp no Site
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *